marketing

de zero a dez

sobre o curso

Uma boa estratégia de marketing só é possível quando você possui dados suficientes para desenvolver uma estratégia sólida e que vá de encontro ao perfil do seu público.

 

Neste curso Cristiano Klanovicz ensinará todos passos para estruturar uma análise de mercado eficaz e coerente. Ao final do curso você ainda aprenderá os conceitos base para desenvolver um plano de marketing ou aperfeiçoar um plano existente.

Cristiano Klanovicz é mestre em Design Estratégico pela Unisinos, Especialista em Comunicação e Marketing pela ESPM-Sul e graduado em Publicidade e Propaganda pela Unijuí. Coordenador dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu de Negócios e Professor dos cursos de Publicidade e Propaganda, Administração e Marketing da UniRitter. Possui experiência profissional na área de comunicação e marketing com ênfase em planejamento e consultoria estratégica. Como pesquisador, concentra seus estudos e na área de comportamento do consumidor, experiência do usuário e design para a emoção com artigos publicados em congressos e journals nacionais e internacionais.

Para quem é o curso

Estudantes de marketing digital, publicitários, empreendedores, empresários e sociais media.

Conteúdo programático

Nesta aula você compreenderá as dimensões do marketing e como ele está atrelado ao sucesso de produtos e serviços;

Módulo 1 -

o que é marketing

Aqui Cristano ensinará você como o marketing funciona na prática e você compreenderá como é feita a análise de tendências;

Módulo 2 -

O processo de marketing e análise de tendências

Aqui você aprenderá os principais passos para construir boas postagens, ou seja, que gere comentários, compartilhamentos e principalmente, que se converta em vendas.

Módulo 3 -

Como criar posts de sucesso

Neste módulo o aluno será introduzido aos processos de análise da concorrência;

Módulo 4 -

Análise dos concorrentes

Compreender seu público é fundamental para obter sucesso no marketing. Neste módulo o aluno aprenderá como realizar a análise do público consumidor;

Módulo 5-

Análise dos consumidores

Neste módulo o aluno compreenderá a importancia da segmentação e como utilizá-la no marketing;

Módulo 6-

Segmentação de Mercado

O aluno compreenderá neste módulo como estabelecer um posicionamento de marca a partir de conceitos abordados nos módulos anteriores;

Módulo 7-

Posicionamento de Marca

Neste último módulo você aprenderá como iniciar um plano de marketing ou ainda, como aperfeiçoar um planejamento já existente.

Módulo 8-

desenvolvendo suas ações

a aprender análise de mercado hoje mesmo

Aprenda a como funciona o facebook e como utilizá-lo para o seu negócio;

Descubra a fórmula para engajar seu público e criar posts que gerem impacto;

Aprenda a metrificar seus resultados e conduzir suas estratégias com base em dados.

Se em 30 dias, por qualquer motivo você não gostar dos cursos, o seu investimento será devolvido 100%. Basta enviar um email com o CPF cadastrado para: reembolso@wetutors.com.br.

Simples Assim.

De R$120,90

Por apenas

R$69,90

- CERTIFICADO DE CONCLUSÃO;

- MATERIAIS COMPLEMENTARES EXCLUSIVOS PARA PRATICAR.

- TIRE DÚVIDAS COM O TUTOR.

-  ACESSO VITALÍCIO.