marketing
de zero a dez
sobre o curso
Uma boa estratégia de marketing só é possível quando você possui dados suficientes para desenvolver uma estratégia sólida e que vá de encontro ao perfil do seu público.
Neste curso Cristiano Klanovicz ensinará todos passos para estruturar uma análise de mercado eficaz e coerente. Ao final do curso você ainda aprenderá os conceitos base para desenvolver um plano de marketing ou aperfeiçoar um plano existente.
Cristiano Klanovicz é mestre em Design Estratégico pela Unisinos, Especialista em Comunicação e Marketing pela ESPM-Sul e graduado em Publicidade e Propaganda pela Unijuí. Coordenador dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu de Negócios e Professor dos cursos de Publicidade e Propaganda, Administração e Marketing da UniRitter. Possui experiência profissional na área de comunicação e marketing com ênfase em planejamento e consultoria estratégica. Como pesquisador, concentra seus estudos e na área de comportamento do consumidor, experiência do usuário e design para a emoção com artigos publicados em congressos e journals nacionais e internacionais.
Para quem é o curso
Estudantes de marketing digital, publicitários, empreendedores, empresários e sociais media.
Conteúdo programático
Módulo 1 -
o que é marketing
Nesta aula você compreenderá as dimensões do marketing e como ele está atrelado ao sucesso de produtos e serviços;
Módulo 2 -
O processo de marketing e análise de tendências
Aqui Cristano ensinará você como o marketing funciona na prática e você compreenderá como é feita a análise de tendências;
Módulo 3 -
Como criar posts de sucesso
Aqui você aprenderá os principais passos para construir boas postagens, ou seja, que gere comentários, compartilhamentos e principalmente, que se converta em vendas.
Módulo 4 -
Análise dos concorrentes
Neste módulo o aluno será introduzido aos processos de análise da concorrência;
Módulo 5-
Análise dos consumidores
Compreender seu público é fundamental para obter sucesso no marketing. Neste módulo o aluno aprenderá como realizar a análise do público consumidor;
Módulo 6-
Segmentação de Mercado
Neste módulo o aluno compreenderá a importancia da segmentação e como utilizá-la no marketing;
Módulo 7-
Posicionamento de Marca
O aluno compreenderá neste módulo como estabelecer um posicionamento de marca a partir de conceitos abordados nos módulos anteriores;
Módulo 8-
desenvolvendo suas ações
Neste último módulo você aprenderá como iniciar um plano de marketing ou ainda, como aperfeiçoar um planejamento já existente.
a aprender análise de mercado hoje mesmo
Aprenda a como funciona o facebook e como utilizá-lo para o seu negócio;
Descubra a fórmula para engajar seu público e criar posts que gerem impacto;
Aprenda a metrificar seus resultados e conduzir suas estratégias com base em dados.
Se em 30 dias, por qualquer motivo você não gostar dos cursos, o seu investimento será devolvido 100%. Basta enviar um email com o CPF cadastrado para: reembolso@wetutors.com.br.
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